Conheça alguns dos Diferenciais da Coperfarma
A Coperfarma faz a diferença no seu Negócio

Ferramentas de Gestão
A Rede Coperfarma disponibiliza ferramentas de gestão que permite: conhecer a fundo o seu negócio, melhorar os controles e os processos administrativos e financeiros através de indicadores importantes, promover a fidelização dos clientes através da gestão dos descontos e de um sistema completo de CRM, oportuniza condições diferenciadas de compra e permite uma gestão completa das NF-e faturadas auxiliando nas tomadas de decisões do empresário.

Estudo de Mercado
As parcerias com as principais empresas de fornecimento de informações sobre o mercado farmacêutico, CLOSE-UP e IQVIA, garantem dados preciosos que nos permitem entender quais são as oportunidades que temos para melhorar nosso share, aumentando nossas vendas e corrigindo rupturas de mix de produtos.
Através dos relatórios disponibilizados mensalmente, conseguimos ter uma visão privilegiada da microrregião ou da cidade de atuação de nossas unidades, permitindo assim diagnosticar por exemplo, quais são os produtos mais vendidos em medicamentos propagados, genéricos, similares ou não medicamentos em geral em cada município ou área de atuação?
Fundada em 1997, a Rede Coperfarma tem sede na cidade de Foz do Iguaçu e atuação no estado do Paraná e Santa Catarina!
Programa de Fidelização de Clientes
Com o Cartão Fidelidade da Rede Coperfarma, é possível identificar quem são nossos clientes, o que consomem, quando consomem, se deixaram de consumir, qual melhor dia da semana pra vender para homens ou mulheres e muitas outras informações.
Imersão
Do ato ou efeito de imergir, surge a imersão. Trata-se de uma consultoria que permita, em conjunto com o empresário, diagnosticar os principais problemas enfrentados no dia a dia, seja no departamento de compra, vendas, marketing, RH ou qualquer que seja o problema que afeta a produtividade da empresa, onde por meio dessa análise conseguimos contribuir ativamente com a implementação de um plano de ação que vise a correção dos problemas com acompanhamento e suporte na realização das tarefas de modo a criar, corrigir ou melhorar um processo existente.
Encarte de Ofertas
Fazer uso do encarte de ofertas da rede é um grande diferencial. Nosso propósito com essa ferramenta é atender aos 3 pilares abaixo:

Fortalecimento da marca, visibilidade e ser um instrumento de comunicação com os clientes.
Em especial explorar novos clientes potenciais.
Fortalecer imagem de produtos mais baratos.
Comprando em conjunto, conseguimos melhores preços para mantermos uma boa margem,
gerando melhor resultado para a farmácia.
O Encarte é pago pelos parceiros.
Rodada de Negócios
Anualmente realizamos uma Rodada de Negócios onde por meio das nossas alianças estratégicas, reunimos as principais distribuidoras e indústrias do país para um dia de negociação com condições imperdíveis e distribuição de prêmios e brindes aos associados.Rádio Indoor
Mídias Sociais
As mídias sociais atualmente são canais muito utilizados para divulgação de ofertas, campanhas, sorteios, dicas de saúde e eventos realizados pela rede. As unidades da rede são assessoras pela Central, através do Departamento de Marketing, que orienta como aplicar essas e outras estratégias para engajar esse público.
Assessoria Jurídica
Contamos com assessoria jurídica, com vasta experiência no ramo farmacêutico, que auxiliará em todas as dúvidas acerca dos riscos que envolvem todas as áreas do setor farmacêutico no sentido preventivo.
Assessoria Contábil
Nossa assessoria contábil é bastante especializada no mercado farmacêutico, onde atua por mais de duas décadas e oferece todo suporte acerca de dúvidas da área contábil, fiscal, previdenciária e trabalhista, solucionando os possíveis problemas e potencializando a saúde financeiras das farmácias.
Parcerias
Temos parcerias com diversas indústrias e distribuidoras, sendo as principais:












Todas as unidades da Coperfarma seguem estritamente a padronização da comunicação visual da Rede!
PADRONIZAÇÃO DAS LOJAS
COPERFARMA
O nosso DNA.
A Coperfarma é uma marca que se preocupa em entregar satisfação ao cliente, pensando sempre nos desejos do consumidor e no bem-estar das pessoas.
"Sorrir é o melhor remédio" é o conceito da marca, que tem em seu logo a mescla entre um símbolo de sorriso, de medicamento e das letras C e P.
Vale ressaltar que, por ser uma rede de modelo convencional, que se preocupa com o conforto e a satisfação do cliente, é essencial a preparação dos colaboradores e, acima de qualquer assunto, a qualidade do atendimento. É importante orientar e dar o suporte necessário para que os balconistas surpreendam os clientes com qualidade e atenção.